Reeleito, Simões tomou posse para o seu segundo mandato como prefeito de Pouso Alegre

Neste 1° de Janeiro, a Câmara Municipal de Pouso Alegre deu posse aos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Pouso Alegre para o mandato de 2021 a 2024.

Reeleito, o prefeito municipal Rafael Simões tomou posse ao lado do vice-prefeito Cel Dimas. Em seu discurso, Rafael Simões salientou os desafios vencidos no primeiro mandato, apontando diversos aspectos como a Saúde, Educação, geração de empregos de qualidade dentre outros. “A população de Pouso Alegre entendeu nosso esforço em administrar a cidade, em fazer Pouso Alegre avançar e nos reconduziu, nos elegeu mostrando que o resultado do nosso trabalho tem feito Pouso Alegre se desenvolver cada vez mais”, ressaltou Rafael Simões.

Tomaram posse os vereadores: Arlindo Motta Paes, Bruno Dias, Dionício do Pantano, Dr Edson, Elizelto Guido,
Ely da Auto Peças, Gilberto Barreiro, Hélio da Van, Igor Tavares, Leandro Morais, Miguel Junior Tomatinho, Odair Quincote, Oliveira Altair, Reverendo Dionísio e Wesley do Resgate.

A Sessão Solene de Posse é marcada pela eleição da Mesa Diretora do primeiro ano de mandato. Foi eleita a seguinte Chapa: Presidente Bruno Dias, Vice-Presidente Elizelto Guido, 2°Vice-Presidente Dionício Pereira, Secretário Leandro Morais, 2°Secretário Miguel Júnior Tomatinho.

Bruno Dias é o novo presidente da Câmara (Foto: Reprodução TV Câmara)

Em seu pronunciamento como novo presidente da Câmara o vereador reeleito Bruno Dias fez um resgate conceitual da importância do trabalho do vereador como representante do povo pouso-alegrense; emocionado ele lembrou ainda a memória do vereador Adelson do Hospital que faleceu no mandato anterior. “Que tenhamos a nobreza e humildade de neste curto espaço de tempo fazer o que é certo e não o que agrada a todos. Que possamos honrar a virtude de servir” finalizou o novo presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Bruno Dias.