Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos integrantes da organização criminosa PCC, nesta sexta-feira (29), em Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas.

A prisão aconteceu durante a Operação de nome Pinus, devido o esconderijo dos suspeitos ser em um local com diversos pinheiros.

Foto: Polícia Civil

Os investigados, de 31 e 35 anos, são suspeitos de integrarem o Primeiro Comando da Capital, organização criminosa que vem atuando na região, sobretudo em Santa Rita do Sapucaí, Itajubá e Pouso Alegre, com crimes como homicídio, tráfico e roubos.

Além das prisões, vários locais foram alvos de mandados de buscas, o que levou a apreensão de 25 pedras de crack, 12 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha, um tablete de maconha e diversos celulares, cujo conteúdo contribuirá para o andamento das investigações.

Foto: Polícia Civil

“Temos outros investigados por envolvimento com o PCC que logo chegaremos até eles, as investigações continuam e coletamos muitas informações que vão contribuir para o trabalho. Com os dois suspeitos presos, já demos um grande passo”, explica a Delegada Laís Veiga Caetano Pires, da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, que conduz os trabalhos.

Os investigados foram levados para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Foto: Polícia Civil