A insatisfação da população com os serviços prestados pela Cemig e Copasa em Pouso Alegre seguem como assunto predominante na sessão da Câmara dos vereadores. Responsável por levantar denúncias e cobrar a Copasa pelos problemas no início desse ano, o presidente da Câmara, Bruno Dias (DEM), aumentou o tom também contra a Cemig nesta terça-feira (23).

“Estamos na mão de duas empresas, uma de água e esgoto, e outra de energia elétrica, que parecem que de tempos pra cá decidiram competir pra ver qual é pior… Então por favor, pedir que a Cemig se manifeste, responda também a essa casa. Nós estamos perdendo a capacidade de competir por emprego, renda, por empresa que poderia vir pra cá, por conta da falta de capacidade da Cemig de fazer manutenção preventiva… Cada hora é uma desculpa mais estapafúrdia que a outra. É vespeiro, é gamba, é cachorro, é andorinha, é sabiá, que está causando o caos da energia em Pouso Alegre…”

Procurada pelo PousoAlegrenet, a Copasa disse que os serviços já foram normalizados e que está em contato direto com a Secretaria de Obras e com o vereador Bruno Dias. Já a Cemig disse que não iria se pronunciar.