Foto:Redes Sociais

Um motoqueiro foi baleado durante uma blitz na manhã deste sábado (6) na BR-459 em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a PM, ele teria tentado fugir de uma abordagem e acelerado em cima de um policial, que ao tentar atirar no pneu, acertou as costas do motoqueiro.

De acordo com a PM, os policiais aguardavam um guincho buscar um veículo que havia sido abordado. Foi quando uma romaria de motoqueiros passou pelo local sentido Aparecida do Norte.

Foto: Redes sociais

Ainda conforme a PM, um policial teria entrado na pista e tentado abordar uma das motos, que acelerou em direção ao PM. O policial então atirou para tentar atingir o pneu da moto, mas acertou as costas (região lombar) do motoqueiro.

O motoqueiro de 35 anos não tinha habilitação. Ele foi encaminhado para o Hospital de Santa Rita do Sapucaí (MG) onde passará por cirurgia. As informações da PM é que o ferimento não é grave e não teria atingido a coluna da vítima.

O policial militar será conduzido para ao quartel da PM, onde serão tomados os procedimentos administrativos e criminais para apuração quanto ao fato.