O Pouso Alegre empatou em 0 a 0 com o Coimbra na tarde deste domingo (28) no Manduzão. A partida marca a reestreia do Pousão na elite do Campeonato Mineiro, após 29 anos.

O pousão começou o jogo com o seguinte time: Cairo, Nando, Robson, Guilherme, Foguinho, Leandro Salino, Roldan, João Gabriel, Matheus Souza, Ygor Vinicius, e Johnny.

A partida foi bastante equilibrada, e com poucas chances de gol. O Coimbra teve as melhores chances no primeiro tempo, e o Pouso Alegre no segundo.

A primeira grande chance de gol foi do Coimbra, as 28 do primeiro tempo. O ponta direita Igor pegou a bola na ponta, limpou vários marcadores até chegar na entrada área, e chutou com força, mas a bola passou por cima do gol do goleiro Cairo.

Foi de Igor também a segunda boa chance, aos 36 minutos. Ele recebeu dentro da área, e chutou. O zagueiro Robson desviou e quase fez contra. A bola passou próximo ao gol saindo pela linha de fundo.

27 do segundo tempo, o PousoAlegrenet teve duas chances claras de gol. Na primeira, Erik recebeu uma bola na cara do gol, só ele e o goleiro, e chutou no travessão. Na sequência da jogada, a bola acabou sobrando para Leandro Salino dentro da área, que também desperdiçou chutando por cima do gol.

O próximo jogo do Pousão na próxima quarta-feira (3), contra o Boa Esporte, em Varginha.