Reprodução Redes Sociais

A União Química deve ser a patrocinadora Master do Pouso Alegre na disputa na elite do Mineiro 2021. Apesar do clube ainda não ter confirmado oficialmente, uma das donas da empresa divulgou na rede social a informação do fechamento: “Pouso Alegre agora é União Química”.

Os valores oficiais também não foram divulgados. Mas em uma das fotos é possível ver na TV ao fundo o valor pedido pelo Pousão: R$ 420 mil.

Foto: Redes Sociais

Simões intermediou reunião para a parceria

O presidente Paulo da Pinta e o vice Marcus Vinícius Teixeira se reuniram nesta quarta-feira (10) com os diretores da União Química Farmacêutica e apresentaram uma proposta de parceria com a empresa. Apesar de ainda não ter um desfecho final, o clube aguarda um aceno positivo para a assinatura de contrato já nos próximos dias.

A reunião foi agendada pelo prefeito Rafael Simões, que também esteve presente ao lado do vice-prefeito Coronel Dimas.

A União Química esteve representada na reunião com toda a sua equipe de marketing, além do diretor comercial Paulo César Marques e o diretor presidente Fernando de Castro Marques.

Com capital 100% nacional, a União Química é uma das maiores e mais sólidas empresas farmacêuticas do país. Além de Pouso Alegre, possui fábricas em Brasília, Embu-Guaçu (SP), Guarulhos (SP) e Taboão da Serra (SP).