A Secretaria de Educação de Pouso Alegre, através do Departamento de Alimentação Escolar, disponibilizará kits de alimentação para os alunos da rede municipal de ensino. Para receber os kits, familiares dos estudantes devem realizar um cadastro via internet até o dia 30 de março.

A doação dos kits atende a uma determinação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que possibilita a distribuição da merenda escolar à população neste período de suspensão das aulas.

Somente receberão os kits as famílias cadastradas e que tenham alunos na rede municipal de ensino de Pouso Alegre. O preenchimento deve ser feito pelos responsáveis de todos os alunos, que deverão informar se querem ou não buscar o kit nas escolas.

Para os alunos que não têm acesso à internet, a partir de 05 de abril a unidade escolar entrará em contato para o preenchimento do termo.

O cadastro deve ser realizado por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWt3YUsPBXO8y0Dbsn2PTVAskwkwxZVxjN92kHx1P4zMHz3g/viewform