O ciclo assemblear é o momento mais nobre da vida de uma Cooperativa. Por este motivo, é de extrema importância a participação dos associados, que têm a oportunidade de se inteirar do trabalho realizado ao longo do exercício, e de contribuir com sugestões e opiniões para o futuro do empreendimento.

Na Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, a primeira região a receber a assembleia – que neste ano será digital, buscando proporcionar condições facilitadas de participação de mais associados – é Minas Gerais. A programação será na próxima terça-feira, 9 de março, a partir das 19h30min.

Para acompanhar é necessário acessar www.sicredi.com.br/assembleiadigital. Após a transmissão dos eventos, os associados (incluindo aqueles que não puderem participar ao vivo) terão 10 dias para acessar o conteúdo e manifestar seu voto nos temas da pauta, exercendo seu direito de conhecer a gestão, contribuir e manifestar seu voto. Nas agências, os colaboradores estão à disposição para apoiar os associados neste processo, munindo-os de informações, disponibilizando as ferramentas para que possam registrar a presença, opinião e voto.

Confira o passo a passo

Participe, vote e faça a diferença!