Em abril, a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre, Acipa, lançou o Projeto Circuito de Lives das empresas associadas. O objetivo da ideia, que é uma tendência mundial, é utilizar as redes sociais para vender com segurança sem o consumidor saia de casa, ter relacionamento direto, expor os produtos e anunciar as ofertas especiais em tempo real.

E nesta quarta-feira, 07 de abril às 19h, acontecerá mais uma live com muitas ofertas exclusivas das empresas Donderi Calçados (@dondericalcados ), Da Villa Decor (@davilladecor) e Perfumaria São Paulo (@perfumariasp). A programação do Circuito de Lives tem a participação de empresa de diversos segmentos como acessórios, calçados, perfumaria, vestuário e outros. Assista todas as lives do Circuito de Lives Acipa pelo Instagram da Acipa – @acipapousoalegre e nos perfis das empresas participantes.

O presidente da Acipa Ibrahim Kallás destaca que o momento é de união e equilíbrio. “O uso de ferramentas digitais na pandemia tornou-se fundamental para a sobrevivência dos negócios. E estamos investindo cada vez nestes recursos para fomentar as vendas e incentivar as empresas”, conclui.

Com o fechamento do comércio, neste momento de pandemia e de Onda Roxa, a Acipa criou o Circuito de Lives como mais uma forte estratégia de venda e com resultados que impactam positivamente nos negócios.

Para o Diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Acipa Filipe Vargas, os meios digitais são o futuro do varejo e única opção viável para a sobrevivência dos negócios. “O Circuito de Lives Acipa é um dos projetos da associação para as empresas associadas venderem produtos e serviços com comodidade e segurança para o consumidor. Por isso, a Acipa investirá cada vez mais na transformação digital dos varejistas de Pouso Alegre, seguindo a tendência mundial”.

E o Circuito de Lives ainda terá uma programação ao longo dos dias. Confira as atualizações no site www.acipa.com.br e acompanhe todas as lives no Instagram @acipapousoalegre.