PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu

Melhores momentos: Pouso Alegre vence a Caldense por 3 a 1 e assume a 3ª colocação do Mineiro

Foguinho marcou seu dois primeiros gols pelo time, em duas cobranças fortes de falta. Próximo duelo é no Mineirão contra o Galo, que nunca venceu o Pouso Alegre

O Pouso Alegre conseguiu sua terceira vitória no Campeonato Mineiro ao bater a Caldense por 3 a 1 na tarde deste domingo no Manduzão. [Melhores momentos acima]

O resultado coloca o Pousão na terceira posição, com 11 pontos ganhos, atrás apenas de Atletico e América, que se enfrentaram neste domingo no Mineirão.

Fotos: Chiarini Jr/ Roma MKT

Em campo o que se viu foi um Pouso Alegre buscando o jogo o tempo todo. E logo aos 17 minutos o atacante Paulo Henrique abriu o marcador e fez seu segundo gol na competição.

A Caldense chegou a igualdade ainda no primeiro tempo com o zagueiro Guilherme.

Fotos: Chiarini Jr/ Roma MKT

Mas o lateral-esquerdo Foguinho, em tarde inspirada, tratou de garantir a vitória ainda nos primeiros 45 minutos. Foram dele, aos 39 e aos 44, ambos de falta, os gols que deram ao Pouso Alegre a segunda vitória seguida na competição estadual.

Fotos: Chiarini Jr/ Roma MKT

Agora o Pouso Alegre se prepara para dois jogos longe de casa. Na quarta-feira enfrenta o líder Atlético no Mineirão e no domingo a Patrocinense, em Patrocínio.