PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu

Hospital Samuel Libânio alerta para golpe em ‘Vakinha virtual’ em nome do hospital

Hospital disse que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis contra os supostos estelionatários; Direção pede que população não contribua com a Vakinha

Circula nas redes sociais uma postagem de uma “Vakinha Virtual” em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL). A direção da instituição informou na noite desta sábado (10) que a ação dita ‘solidária’ é um GOLPE: “Se trata de um “fakenews” utilizando INDEVIDAMENTE o nome do Hospital Samuel Libânio afim de arrecadar dinheiro de maneira ilícita“, disse o hospital.

A direção do Hospital das Clínicas Samuel Libânio informa que neste momento NÃO EXISTE NENHUM PEDIDO DE DOAÇÕES nas redes sociais em nome do Hospital, e que as ações solidárias em nome do Hospital só podem ocorrer mediante documentações e autorizações prévias da direção do Hospital.

O Departamento Jurídico da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) já está tomando as medidas jurídicas cabíveis contra os supostos estelionatários.

A direção ainda reitera, e pede a população que NÃO CONTRIBUA com essa “Vakinha”, que utiliza INDEVIDAMENTE o nome do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.