Facilitar ao máximo o pagamento. Essa tem sido a solução encontrada por essa loja para aquecer as vendas em Pouso Alegre. Na Ideal Modas, os clientes compram com a opção de pagar só daqui a 5 meses.

“Nós temos o melhor crediário de Pouso Alegre. Trabalhamos com crediário próprio. Crediário facilitado para a abertura. Dividimos em até 11 vezes e damos prazo de 150 dias para pagar. Toda a loja a vista no dinheiro tem 20% no desconto, e no cartão de crédito dividimos em 12 vezes sem juros”, explica o sócio diretor Glaicon Coelho Camargo.

Com mais de 700 metros quadrados, a loja oferece uma grande variedade de produtos, tornando fácil encontrar diversidade de presentes em um só lugar. Entre os produtos estão roupas e calçados, para adultos e crianças, cama mesa e banho, além de celulares, notebooks, perfumes, e outros produtos importados.

“A Ideal Modas já está há 18 anos aqui em Pouso Alegre. Quando inauguramos a loja, era em frente a magazine luiza, na Dr. Lisboa. E já tem 8 anos que estamos aqui, nesse prédio ao lado da Caixa Econômica, na Praça Senador Eduardo Amaral”, conta.