PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

PM apreende menor que furtou moto ‘na banguela’ e a ‘escondeu’ na rua debaixo em Pouso Alegre

Menor não conseguiu ligar a moto a deixou estacionada entre dois carros para dificultar a visualização. Ele disse que iria vende-la por R$ 600

PróximoAnterior
Câmeras flagraram furto

Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (20) pela Polícia Militar após furtar uma moto em Pouso Alegre. Ele havia furtado uma moto e a deixado em uma rua próxima.

A moto estava estacionada na Rua Londres, no bairro Santa Luzia, quando foi furtada. O furto foi flagrado por câmeras de segurança. Através das imagens, os policiais conseguiram identificar o autor do furto. Um menor de 17 anos, autor de outros furtos na cidade.

PróximoAnterior

Os policiais localizaram primeiro o jovem infrator no bairro da Tijuca. O menor confessou para os policiais o furto e contou para os PMs onde a moto estava: na rua abaixo, há poucos metros de onde havia sido roubada.

O menor disse que não conseguiu ligar a moto, e por isso, usou da inclinação da rua para leva-la a outra rua próxima, onde a deixou estacionada escondida entre dois carros, para dificultar a visualização. Ele disse ainda que estava acabando de negociar a venda por R$ 600 para que alguém fosse busca-la no local.

O menor foi apreendido, e a moto devolvida ao proprietário.