PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Bombeiros buscam jovem que teria se afogado no Rio Sapucaí após baile funk no Paraíso dos Pescadores

Festa acabou após chegada da PM. Testemunha disse que jovem teria tentado atravessar o rio a nado, mas submergiu e não retornou a superfície

PróximoAnterior
Foto cedida: Fernando Lima

O corpo de bombeiros faz buscas neste domingo no Rio Sapucaí, entre Pouso Alegre e São Sebastião da Bela Vista (MG). Um jovem de 23 anos teria se afogado no Rio.

Segundo uma testemunha relataram aos bombeiros, ele teria tentado atravessar o rio nadando para ir embora. Ele estava participando de um baile funk no bairro Paraíso dos Pescadores.

PróximoAnterior

A Polícia Militar esteve ontem no local e encerrou a festa, que estava lotada. Eram dezenas de carros.

A testemunhas relatou que viu o momento em que a vítima pulou no Rio, chegando até a metade, e depois submergiu e não retornou a superfície.

A festa é organizada pela mesma turma que organizou outros bailes funks noticiados pelo PousoAlegrenet, e o que resultou na morte de uma jovem no ano passado.

Os organizadores porém, não vem sofrendo sanções suficientes pelo poder público. Um deles, inclusive, gravou vídeo deboxando da PM, após ter sido detido, mas acabar liberado. O mesmo organizador, que é maior de idade, foi preso recentemente por tráfico, mas também acabou liberado.