Adolescente de preto já havia sido preso. O de camisa listrado foi preso nesta quinta-feira (Foto: Câmeras de segurança)

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (13) em Pouso Alegre, o segundo adolescente que fez uma família refém em um assaltou uma loja em Borda da Mata, Sul de Minas. Outro adolescente foi apreendido ainda na terça-feira (11), quando ocorreu o crime.

Segundo a PM, o segundo envolvido diria um carro preto com queixa de furto. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade nos bairros Colina Verde e São Cristóvão, colocando pedestres em risco.

Foto: PM

Após conseguir parar o veículo, a PM constatou que além dele, havia uma criança de 08 anos no carro.

O adolescente assumiu ter comprado o carro roubado, de ter participado do roubo em Borda da Mata, e de outros nove crimes de roubo e furto na região este ano

Foto: PM

A PM também localizou o veículo Uno utilizado na fuga de Borda da Mata. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa da irmã dele, de 28 anos, que disse ter autorizado por se sentir acuada pelo irmão.

A criança de 8 anos foi entregue ao pai. A arma de fogo apreendida, a mulher de 28 anos e o adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Relembre o assalto: