Foto: PM

Um traficante foi preso vendendo drogas a caminhoneiros em um posto na BR-381 em Pouso Alegre. O traficante de 29 anos estava dentro de um carro de luxo blindado.

A Polícia Militar chegou até ele através de denúncias de que um casal guardava drogas em um apartamento e realizava o comércio ilegal. Ele foi avistado pelos militares abastecendo o veículo.

Segundo a PM, com ele foi encontrado porções de cocaína. O autor assumiu que estava vendendo drogas ilícitas aos caminhoneiros e que guardava os materiais em um apartamento desabitado no bairro Pão de Açúcar.

Foto: PM

Os policiais encontraram no apartamento 1.093 porções de cocaína e diversas embalagens vazias, e na casa dele R$ 14 mil em dinheiro, segundo o próprio, proveniente do tráfico.

O veículo Mercedes Benz C180 (blindado) foi apreendido e encaminhado para o Pátio Credenciado do Detran. Uma mulher de 18 anos foi identificada como suspeita da participação do tráfico de drogas e as diligências seguem para localização da jovem. O homem preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O traficante não teve a identidade divulgada pela Polícia.