PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Pouso Alegre vence a Caldense nos pênaltis e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

A final é na próxima quarta-feira (5) as 19h em Patos de Minas, contra a URT. Esse pode ser o terceiro título do Pousão nos últimos 3 anos

PróximoAnterior
Foto: Reprodução

O Pouso Alegre está na final do Troféu Inconfidência. A classificação veio após o Pousão vencer a Caldense nos pênaltis na tarde deste sábado (01) em casa no Manduzão.

A partida foi truncada, e sofrível tecnicamente. As poucas oportunidades de gol, foram muito mal finalizadas pelos dois times, que ficaram no zero a zero.

PróximoAnterior

A decisão acabou sendo nos Penaltis. E a competência que eles não tiveram no jogo, eles tiveram nas cobranças. Os dois times converteram as cinco primeiras cobranças, sem chances para os goleiros.

O atacante Vinicius da Caldense chutou no travessão e perdeu o pênalti (Foto: Reprodução)

Na sexta rodada de cobranças, o atacante Vinicius da Caldense chutou no travessão e perdeu o pênalti. Já o Zagueiro Lucas Silva do Pouso Alegre converteu a sua cobrança, garantindo o Pousão na final da competição.

A final é na próxima quarta-feira (5) as 19h em Patos de Minas, onde o Pousão enfrenta a URT. Esse pode ser o terceiro título do Pousão nos últimos 3 anos.