Foto: Redes Sociais

Faleceu na manhã deste sábado (8) mais uma pessoa muito querida em Pouso Alegre vítima da Covid-19. O professor de matemática Alex Soares, de 43 anos, e que não tinha comorbidades. Ele era muito querido na comunidade escolar e religiosa.

Alex foi professor em diversas escolas de Pouso Alegre. Atualmente era professor da rede pública de ensino nas Escolas Municipais Dom Otávio e CAIC São João. Ambos sem aulas presencias.

Ele também era muito querido na comunidade Católica. Sempre ligado as atividades religiosas, Alex fundou um dos grupos de jovens de maior sucesso em Pouso Alegre. O grupo ‘Miriam’ ficava na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Recanto dos Fernandes.

Alex havia perdido o pai para a Covid no final de março. A mãe dele sobreviveu e teve alta. Pouco mais uma semana atrás, Alex precisou ser internado devido a doença, mas não resistiu.

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos, além da mãe e irmãos. O velório acontece na funerária Santa Edwirges.

– O PousoAlegrenet se solidariza com a família de Alex, e de todas as outras que tem perdido seus entes queridos em decorrência da Covid-19. Que Deus dê forças a todos nós, e principalmente aos familiares das vítimas.