Foi realizada nesta segunda-feira (24) as eleições para o Conselho Diretor da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí. O mandato é de quatro anos.

O Professor Pythágoras de Alencar Olivotti foi reeleito presidente, tendo como vice o Dr. Elísio Meirelles de Miranda, e vogal da comunidade, o advogado Leonardo de Oliveira Rezende.

O presidente da FUVS, Pythágoras de Alencar Olivotti, discursou e falou sobre a alegria e o privilégio de ter sido reeleito como presidente da Fundação. “Eu vejo essa Fundação com segmentos diferentes mas sempre unidos, trabalhando e lutando juntos pelo bem da instituição. Como presidente da FUVS, tenho que administrar e liderar sempre com a razão pra que tudo dê certo, e nós estamos trabalhando pra isso! Quero do fundo do meu coração, agradecer esse Conselho. A palavra que vem em minha mente neste momento é gratidão. Gratidão pela confiança, pelo ensino, por tudo. Agradeço à amizade e o companheirismo de todos vocês da Fundação que, mais uma vez, confiaram a mim um cargo tão importante”, discursou o presidente Pythágoras, que fez várias menções de gratidão e, em especial, elogiou o trabalho junto à FUVS da secretária municipal da Saúde, Sílvia Regina Pereira, e do prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões.

A FUVS é mantenedora do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), do Colégio Anglo e Colégio João Paulo II.