Aranha foi o melhor goleiro do Campeonato Paulista de 2008 e 2017, ambos quando defendia a Ponte Preta

O ex-goleiro Aranha saiu do hospital. Ele teve alta nesta terça-feira (15), após 10 dias internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, sendo 9 na UTI.

Nas redes sociais, Aranha agradeceu as mensagens e orações. Ele também pediu respeito e compreensão de todos neste processo de recuperação:

“Agradeço a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa. Conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda equipe médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos”, disse ele.

Segundo o UOL, Aranha relatou temor no tratamento da doença em uma conversa com amigos. “Saí da UTI hoje (ontem, 14), foi por Deus. Ainda corro riscos, mas estou na luta, hora a hora”, escreveu o ex-goleiro em um grupo de amigos no whatsapp. “Não adianta ter grana, ter fama, recurso… Ontem morreram duas pessoas de 40 anos [no hospital], nem conseguiram ser atendidos, um era muito rico. É Muita luta nas máquinas de respirar”, contou Aranha.