A prefeitura concluiu a obra de uma das mais importantes vias da zona rural de Pouso Alegre. A Estrada dos Ferreira teve leitos alargados, solo preparado, recebeu pavimentação asfáltica, e sinalização.

Ao todo foram 4km quilômetros asfaltados de uma via vista como importante para escoar a produção agrícola da região.

A obra é mais uma a beneficiar moradores da zona rural. Anteriormente, a estrada que liga o bairro Maçaranduba à Fernão Dias, com 2,5 km de extensão, foi totalmente asfaltada. Situação que é a mesma da região do Pantano, que teve 15km de pista recebendo pavimentação asfáltica.

“Como homem do campo, posso dizer que Pouso Alegre tem uma agricultura forte e que desde o início do nosso Governo a nossa meta era levar mais qualidade de vida e melhor condições a esses trabalhadores. E foi pensando nisso que a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento já pavimentou várias estradas rurais, como a do Pantano, Maçaranduba, Ferreira e Anhumas; este último em fase de finalização“, enalteceu o prefeito Rafael Simões, em postagem agradeçendo uma faixa colocada por moradores em reconhecimento pela obra.

Quero iniciar a minha semana com um agradecimento aos moradores do bairro Ferreira.
Na semana passada estive lá com o…

Publicado por Rafael Simões em Segunda-feira, 7 de junho de 2021