Foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio vítimas graves na manhã desta segunda-feira (5) em uma casa deixou no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Segundo o corpo de bombeiros, na casa estavam um casal, uma criança de três anos, um cachorro e um gato.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local o incêndio no segundo andar da casa já estava em fase final, com pouca intensidade. Estavam no local duas vítimas graves, um homem e uma mulher, ambas com queimaduras generalizadas.

O homem havia pulado do segundo andar para sair do fogo, seu estado era mais grave e chegou a apresentar dificuldade respiratória dentro da ambulância. A mulher pulo da janela sobre o telhado do andar inferior, ela foi socorrida e retirada do telhado pelas equipes BM no local. As duas vítimas foram conduzidas pela mesma viatura ao hospital Samuel Libanio.

A criança de três anos já havia sido resgatada e levada ao hospital das Clínicas Samuel Libânio por outros pessoas. Ela não teve ferimentos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Durante o rescaldo do incêndio, os bombeiros ainda encontraram dentro da residência, um filhote de cachorro e um gato. Ambos vivos.

Perícia e PM foram acionados. PM está no local e fará a guarda do local.