Sítio foi interditado

A Vigilância Sanitária interditou nesta quinta-feira (22) um sítio no bairro Cristal em Pouso Alegre. O motivo foi a realização de uma festa clandestina no último sábado (17), conforme mostrado com exclusividade pelo PousoAlegrenet.

O PousoAlegrenet entrou em contato com o dono do sítio, Luís Otávio Lemos. Ele disse que estava há um ano sem alugar o sítio, e que decidiu alugar para uma festa de aniversário.

Luis Otavio disse que orientou o locador sobre a quantidade de pessoas que seria permitida para o espaço, cerca de 80, segundo ele. As informações obtidas e apuradas pela vigilância é de que haviam mais de 200 pessoas na festa clandestina.

O dono do sítio disse que o organizador era o estudante de direito Bernardo Dinardi, que teria inclusive negociado a locação do sítio, mas que o contrato foi feito no nome de outra pessoa. A reportagem conversou com Bernardo e sua advogada. Ambos pediram provas de que Bernardo teria envolvimento com o evento, mas não responderam nenhum das repetidas perguntas sobre o envolvimento com a festa. O PousoAlegrenet colocou espaço a disposição deles para o contraditório, mas eles não quiseram comentar.

A Polícia Militar acompanhou a interdição. O caso foi encaminhado para o Ministério Público.

Veja vídeo da festa