Remessa da nova frota a caminho da garagem (Foto: Guilherme Estevan)

Empresas em Pouso Alegre devem ganhar em breve uma nova opção para o transporte de seus colaboradores. A CMW Transportes, de Bragança Paulista (SP), pretende chegar a cidade.

Completando 40 anos, a CMW atende mais de 25 clientes entre Cambuí (MG) e Mariporã (SP). Agora, ela pretende aumentar sua área de atuação também para Pouso Alegre, devido ao seu grande polo industrial.

Motoristas da CMW prontos para testar a nova frota (Foto: Guilherme Estevan)

Recentemente, ela investiu na aquisição de mais 23 novos ônibus 0km, que começam a chegar em agosto. Os veículos são do modelo Viagio 800 G8, lançamento da da Marcopolo, líder de mercado, que traz inovação, segurança e conforto.

Conhecido como Geração 8, os modernos ônibus prometem transformar a experiência de viagem em algo nunca antes vivenciado. Destaque para as inovações como câmeras no lugar dos espelhos retrovisores com tecnologia de visão noturna, elevador para acessibilidade, ar condicionado por meio de luz UV-C, capas antimicrobianas, maior espaço interno, poltronas com novo design modelo executivo com maior apoio de cabeça e espuma especialmente desenvolvida para se moldar as características biométricas dos passageiros.

Os novos ônibus passarão a integrar uma frota de 257 veículos, entre ônibus, micro ônibus, van e carros.

Os ônibus possuem acessibilidade com cadeiras automatizadas para cadeirantes ou portadores de necessidades (Foto: Guilherme Estevan)
Primeira remessa da nova frota 2021 da CMW Transportes (Foto: Guilherme Estevan)