PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Homem é condenado a 32 anos de prisão por matar pai e filho neste ano em Silvianópolis, Sul de MG

Crime aconteceu em janeiro deste ano; Afonso de Jesus dos Reis de 28 anos confessou ter matado o empresário Vanderlei Paiva, de 60, e o pai dele Artur Paiva, de 84 anos

PróximoAnterior
Afonso confessou o crime

Foi condenado a 32 anos e seis meses de prisão o homem que matou pai e filho em Silvianópolis em janeiro deste ano. A condenação saiu nesta segunda-feira (23) por júri popular.

Crime aconteceu em janeiro deste ano; Afonso de Jesus dos Reis foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo homicídio de Artur Paiva e outros 16 pela morte do filho dele, Vanderlei Paiva.

Afonso de Jesus dos Reis, de 28 anos, estava preso desde o dia seguinte do crime. Após ser preso, ele confessou ter matado o empresário e ex-candidato a vice-prefeito da cidade, Vanderlei Ramos de Paiva, de 60 anos, e o pai dele, Arthur Ramos de Paiva, de 84.

PróximoAnterior
Vanderlei e seu pai Artur foram encontrados mortos (Fotos: Redes Sociais)

O crime

Na noite do crime, houve uma reunião entre amigos na casa onde Vanderlei e o pai moravam.

Os convidados foram embora, mas Afonso ficou. Ele e Vanderlei tinham um relacionamento homoafetivo. Eles se desentenderam devido um comentário feito por Vanderlei.

Afonso o enforcou com um pedaço de pano. O pai de Vanderlei ouviu o barulho e foi até o local com uma faca, e após ser desarmado, foi agredido e também morto enforcado.

O assassino foi preso no dia seguinte. Ele tinha manchas de sangue na calça, e após tentar fugir, confessou o crime.

Quando cometeu o crime, ele estava em liberdade condicional por crime de estupro cometido em Três Corações (MG). Desde então, ele está no presídio de Pouso Alegre (MG).