Foto cedida ao PousoAlegrenet

Moradores de uma rua do bairro Costa Rios em Pouso Alegre viveram uma noite de terror nesta terça-feira (10). Pessoas foram ameaçadas, tiros disparados, e uma casa e um carro foram incendiados criminosamente.

Segundo vizinhos, o homem de 25 anos, acompanhado de sua esposa de 20, teria cometido os crimes devido ciúmes do relacionamento de um morador com sua esposa.

O terror começou por volta das 21 horas. O casal chegou ao local em uma moto e colocou fogo na casa do morador, que mora sozinho, e não estava no local. Os bombeiros foram a casa e apagaram o incêndio.

Após os bombeiros irem embora, os pais da vítima chegaram de carro. Foi então que o casal, aparentemente de tocaia, voltou ao local, e ameaçou os pais do morador, que tiveram que se esconder na casa de vizinhos.

Foto cedida ao PousoAlegrenet

Segundo vizinhos, por meia hora o homem ‘tocou o terror’ na rua, deu diversos tiros para cima, e colocou fogo no carro que os pais usavam. O veículo estaria no nome do filho.

O carro foi totalmente consumido pelas chamas. Houve pequenas explosões, que chegaram a derrubar móveis dos vizinhos. Os bombeiros novamente foram ao local apagar o incêndio.

Foto cedida ao PousoAlegrenet

Em posse das informações, os Policiais Militares foram atrás dos suspeitos, e conseguiram prende-los. O casal foi encaminhado a delegacia de Polícia.

O suspeito confirmou ter ido ao local, mas negou ter ateado fogo ou ameaçado alguém. A delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante, e ele foi encaminhado para o presídio.

A esposa dele, que estava junto na moto, foi liberada como testemunha do caso.

Foto cedida ao PousoAlegrenet