A Polícia Civil prendeu um homem de 32 anos por agredir a própria mãe, de 50 anos, em Pouso Alegre (MG). A prisão em flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (25).

A vítima conta que o filho chegou bastante alterado em casa, no bairro Faiqueira. Ele a agrediu com um soco no braço e depois um empurrão. Ela também foi ameaçada de morte caso não o deixasse entrar. Assim que a mulher se trancou em casa e pegou o telefone, o suspeito fugiu.

A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil em Pouso Alegre. Os policiais civis foram até os prováveis locais onde poderia estar o suspeito, encontrando-o em um posto de combustíveis na rodovia BR-459.

A mãe do suspeito conta que já sofreu outras agressões por parte dele, chegando a ficar desacordada em uma dessas ocasiões. Ela ainda justificou que não havia procurado a polícia antes por acreditar que não se repetiria.

A equipe também identificou um Mandado de Prisão por inadimplência de pensão alimentícia contra o autor. Ele foi encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre, onde fica à disposição da Justiça.