PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Simões assina ordem para troca de gramado do Manduzão e brinca ‘Cruzeiro não vai poder reclamar de perder pro Pousão’

Além da troca do gramado, Manduzão receberá novos holofotes até dia 9 de setembro

PróximoAnterior
Foto: Prefeitura

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, assinou a ordem de serviço para a substituição do gramado do Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de diretores do Pouso Alegre Futebol Clube e da Green (empresa vencedora da licitação). De acordo com o previsto, será implementado um gramado “padrão Fifa”, dos melhores que poderiam ser implementados. Os trabalhos para a troca do gramado estão previstos para ter início já na próxima semana. A previsão é de que a troca ocorra em 45 dias e que sejam necessários 3 meses de maturação da grama para que possam ser realizados jogos no local.

PróximoAnterior
Foto: Prefeitura

O Manduzão também está recebendo uma nova iluminação. Equipes trabalham no local para implementar toda a rede de fios e cabos para que os refletores do estádio voltem a funcionar e atividades noturnas possam ser realizadas no local.

“É com muita alegria que nós estamos cumprindo uma promessa pra torcida do Pousão e pra todos aqueles que gostam de futebol. E também dizer que dias 8 e 9 a empresa que ganhou a licitação da iluminação vai estar subindo os holofotes. Nós vamos estar preparados pra receber todos os jogos aqui em Pouso Alegre”, disse Rafael Simões.

Em vídeo divulgado pela prefeitura, o prefeito aproveitou a oportunidade e brincou: “Trocando o gramado o Cruzeiro não vai poder mais reclamar de perder para o Pousão”, disse.

O gramado do Manduzão foi alvo de muita reclamação dos cruzeirenses após derrota para o Pousão no campeonato mineiro deste ano. O Pousão ganhou de 1 a 0, com gol que teve repercussão nacional. Após ser atingido no lance, o atacante do Pousão fez o gol pulando com uma perna só.