A Prefeitura de Pouso Alegre ampliou a vacinação contra a covid-19 para pessoas de 34 a 30 anos. Serão vacinadas pessoas que estão cadastradas no site http://www.pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa, seguindo a seguinte divisão:

– Quinta-feira, 12 de agosto: pessoas com 34 anos completos nos postos de saúde;
– Sexta-feira, 13 de agosto: pessoas com 33 anos completos nos postos de saúde;
– Sábado, 14 de agosto: pessoas com 32, 31 e 30 anos completos, e 2ª dose (Astrazeneca) com vencimento até o dia 22 de agosto em sistema Drive-Thru e nos seguintes postos de saúde: Pão de Açúcar, São Cristóvão e São João.

Na quinta e sexta-feira a vacinação acontece das 13h às 19h, nos seguintes postos de saúde: Cidade Jardim, São João (Sebastião Reis), Jardim Brasil I (São Cristóvão), Pão de Açúcar e Colinas de Santa Bárbara.

No sábado a vacinação acontece no Pit Stop na Univás Unidade Fátima e nos seguintes postos de saúde: Pão de Açúcar, São Cristóvão e São João, das 08h às 16h.

Para quem for tomar a 1ª dose da vacina é necessário levar o documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre. Para quem for tomar a 2ª dose da vacina basta levar o cartão de vacina comprovando a 1ª dose e um documento com foto.