Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça-feira (31/8) em Pouso Alegre e Andradas. Dois investigados ainda estão sendo procurados pela Polícia:

Divulgação: Polícia Civil

Durante a operação Medusa, cinco Mandados de Busca e Apreensão e quatro Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos em Pouso Alegre e Andradas, no sul do Estado.

De acordo com as investigações, os envolvidos disputavam áreas de venda de drogas em bairros de Pouso Alegre, incluindo possíveis negociações com um investigado de Andradas.

Os quatro suspeitos presos tem entre 21 e 29 anos. Eles foram encontrados nos bairros Cajuru, Anhumas e São João. Durante as buscas foram apreendidos três telefones celulares, embalagens usadas para drogas e porções de cocaína e maconha.

Um deles já havia sido preso na primeira parte das investigações, com a operação Livre Concorrência, na primeira quinzena de agosto, quando também foi preso um suspeito de 21 anos. De acordo com a investigação, um dos presos é tido como líder do PCC na área em que atua.