PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Polícia Civil prende trio por tráfico em condomínio em Pouso Alegre

Denúncias eram de que casal embalava drogas na presença de uma criança; No mesmo condomínio outro homem foi preso

PróximoAnterior
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (2/9) três suspeitos de tráfico de drogas em um condomínio no bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre. As investigações iniciaram após denúncias anônimas informando da movimentação de usuários e da frequente atividade de tráfico praticada por um casal que embalava as drogas na presença de uma criança.

Ao cumprir quatro mandados de busca e apreensão, os policias prenderam primeiramente a mulher de 20 e o homem de 22 anos. Ao serem comunicados do mandado, os suspeitos tentaram atrasar os policiais para dispensarem as drogas pela janela do apartamento. Houve desobediência e desacato por parte da investigada.

PróximoAnterior

Com o casal foram encontrados e apreendidos uma balança com restos de cocaína, um pote e duas porções com cocaína, embalagens para drogas, vários pinos (eppendorfs) vazios para inserir cocaína, uma porção de crack, um tablet de maconha, dois celulares e R$ 1710 em dinheiro.

Em outro apartamento no mesmo condomínio, os policiais civis apreenderam um tablete de maconha e um celular para mais investigações e prenderam em flagrante o suspeito de 26 anos.

Os três investigados foram encaminhados para o Sistema Prisional onde ficam à disposição da Justiça.