Foto: PousoAlegrenet

Quem está atrás de brinquedos para o Dia das Crianças tem uma ótima opção em Pouso Alegre. A Blumaju, loja especializada em briquedos de boa qualidade, está completando 1 ano neste sábado (2), e vai fazer uma promoção surpresa.

Uma caixa surpresa com descontos de até 30% estará no caixa e após finalização da compra o cliente escolherá um bilhete premiado para saber qual vai ser o seu desconto. Além do desconto o cliente ainda poderá parcelar em até 10x sem juros o valor.

Foto: PousoAlegrenet

A Blumaju foi inaugurada em outubro de 2020 e se destacou por oferecer apenas brinquedos de boa qualidade. O ambiente é acolhedor e organizado, tornando fácil e agradável a escolha de presentes.

O preço também é justo, e tem para todos os bolsos. Mesmo aqueles que são considerados ‘lembrancinha’ pelo baixíssimo preço, são de boa qualidade.

Foto: PousoAlegrenet

“Investimos em uma loja onde seja agradável fazer a compra e o cliente saiba que vai encontrar bons brinquedos por um preço justo”, explicaram os donos.

São muitas as opções, desde os brinquedos que estão na mídia, como também os pedagógicos, pelúcias, bonecas, carrinhos, jogos de tabuleiros, brinquedos lúdicos e muito mais.

Foto: PousoAlegrenet

A Blumaju fica na Rua João Basílio, 396, ao lado da Una, no centro de Pouso Alegre.

A loja também estará aberta para o público 10 (domingo) e 12 de outubro (dia das crianças).

Foto: PousoAlegrenet

Mais informações:

Instagram @blumaju
Facebook /Blumaju
Telefone e whatsapp: 35 99756-0648

Foto: PousoAlegrenet