PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Bruno Dias critica ‘pseudo-ambientalistas’ que abraçaram e impediram corte de arvores em Pouso Alegre

Presidente da Câmara esteve no centro conferindo os estragos após temporal

PróximoAnterior
Reprodução TV Câmara

Após ver os estragos causados pela queda de árvores em um temporal, o presidente da Câmara de Pouso Alegre, Bruno Dias, criticou a atuação do que chamou de “pseudoambientalistas” da cidade. A crítica foi feita em matéria da TV Câmara, enquanto o presidente esteva no centro da cidade verificando os estragos.

“Na última tentativa da prefeitura de fazer a supressão dessas árvores, e plantar árvores adequadas, houve uma mobilização de alguns pseudoambientalistas abraçando as árvores e não permitindo que elas fossem cortadas. Tá aí o saldo da tragédia” , disse Bruno Dias.

PróximoAnterior

A gestão Rafael Simões tem sido, desde o início em 2017, fortemente criticada por seus opositores, sempre que corta ou poda uma árvore. Houve casos em que eles abraçaram árvores para chamar a atenção e impedir o corte.

“Se a gente não permitir que a prefeitura retire as árvores que estão muito velhas, antigas e muito altas, sempre é isso que vai acontecer. Pouso Alegre precisa de uma arborização responsável das áreas centrais”, pediu Bruno Dias.

Como o PousoAlegrenet mostrou anteriormente, após a queda ficou visivelmente claro que as árvores da estavam podres e com cupins.

Foto: PousoAlegrenet