Casal morreu em acidente no trevo de Cachoeira de Minas

Um casal de Pouso Alegre morreu na tarde desta terça-feira (19) em um acidente na BR-459. Juliana Pereira e Roberto da Rosa estavam em uma caminhonete atingida por um caminhão.

O acidente ocorreu no trevo que dá acesso a Cachoeira de Minas. O casal voltava de uma viagem a Ubatuba, litoral de São Paulo.

Carro foi atingido por caminhão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na caminhonete estava Juliana e Roberto. Eles morreram no local do acidente. As duas pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves.

Ainda não há informações da dinâmica do acidente. As fotos indicam que o carro onde estava Juliana e Roberto foi atingido na lateral, e rodou até o canteiro central.

Casal era muito querido no Pantano

O casal contribuiu significativamente para o desenvolvimento do Distrito de São José do Pantano, onde eram muito queridos.

Roberto da Rosa era comerciante e foi um líder comunitário tendo atuado na associação de moradores e prestado serviços voluntários para toda a região vizinha.

Juliana Pereira foi por muito tempo diretora da escola do São José do Pantano e era filha da primeira vereadora mulher de Pouso Alegre, Mariana Pereira Fernandes.

Juliana em entrevista ao PousoAlegrenet

Foi Juliana quem forneceu ao PousoAlegrenet praticamente todo o material para o vídeo que contou a até então inédita história do Distrito e sua ligação com a primeira pandemia, da gripe espanhola. Juliana também deu uma entrevista ao PousoAlegrenet comemorando o asfaltamento da Estrada do Pantano.

Roberto da Rosa deixa um filho. Até o momento não há informações sobre velório.

Nossos sinceros sentimentos a família e entes queridos. Que Deus dê forças a família.