PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Casal muito querido no Pantano em Pouso Alegre falece em acidente na BR-459

Roberto da Rosa era comerciante e foi um líder comunitário; Juliana Pereira foi por muito tempo diretora da escola do São José do Pantano

PróximoAnterior
Casal morreu em acidente no trevo de Cachoeira de Minas

Um casal de Pouso Alegre morreu na tarde desta terça-feira (19) em um acidente na BR-459. Juliana Pereira e Roberto da Rosa estavam em uma caminhonete atingida por um caminhão.

O acidente ocorreu no trevo que dá acesso a Cachoeira de Minas. O casal voltava de uma viagem a Ubatuba, litoral de São Paulo.

Carro foi atingido por caminhão (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na caminhonete estava Juliana e Roberto. Eles morreram no local do acidente. As duas pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves.

Ainda não há informações da dinâmica do acidente. As fotos indicam que o carro onde estava Juliana e Roberto foi atingido na lateral, e rodou até o canteiro central.

PróximoAnterior

Casal era muito querido no Pantano

O casal contribuiu significativamente para o desenvolvimento do Distrito de São José do Pantano, onde eram muito queridos.

Roberto da Rosa era comerciante e foi um líder comunitário tendo atuado na associação de moradores e prestado serviços voluntários para toda a região vizinha.

Juliana Pereira foi por muito tempo diretora da escola do São José do Pantano e era filha da primeira vereadora mulher de Pouso Alegre, Mariana Pereira Fernandes.

Juliana em entrevista ao PousoAlegrenet

Foi Juliana quem forneceu ao PousoAlegrenet praticamente todo o material para o vídeo que contou a até então inédita história do Distrito e sua ligação com a primeira pandemia, da gripe espanhola. Juliana também deu uma entrevista ao PousoAlegrenet comemorando o asfaltamento da Estrada do Pantano.

Roberto da Rosa deixa um filho. Até o momento não há informações sobre velório.

Nossos sinceros sentimentos a família e entes queridos. Que Deus dê forças a família.