PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Dois acidentes fatais são registrados na madrugada deste sábado na Fernão Dias na região de Pouso Alegre

Em São Sebastião da Bela Vista, homem morreu após capotar veículo e ser lançado para fora; Em Careaçu, carro transitou na contramão batendo de frente com caminhão, deixando dois mortos e dois gravemente feridos

PróximoAnterior
Carro capotou em São Sebastião da Bela Vista (Foto: PRF)

Dois acidentes fatais foram registrados na madrugada deste sábado (30) na Fernão Dias na região de Pouso Alegre. As informações são da Polícia Rodoviária Federal. A identidade e idade das vítimas ainda não foram divulgadas.

O primeiro acidente aconteceu às 2h da madrugada em São Sebastião da Bela Vista (MG). Um Toyota Corolla saiu da pista e capotou.

PróximoAnterior

O motorista foi lançado para fora do veículo e morreu no local. Outras cinco pessoas estavam no carro e foram socorridas com ferimentos leves.

Carro bateu de frente com caminhão em Careaçu (Foto: PRF)

O segundo aconteceu às 5h40m em Careacu (MG), próximo a um trevo. Um veículo passat transitava pela contramão e colidiu de frente com um caminhão.

No passat, dois homens morreram, e um homem e uma mulher tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos para o Hospital das Clínicas Samuel Líbanio em Pouso Alegre. O motorista do caminhão não se feriu.

Uma das pistas teve que ser parcialmente interditada devido o acidente. No momento, há 10 km de fila em Careaçu.

Acidente causou lentidão em Careaçu (Foto: PRF)