PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Grávida de 9 meses fica presa em casa parcialmente destruida por redemoinho em Pouso Alegre; Ajude

Mulher percebeu paredes trincarem e correu para o banheiro. Foi o tempo do telhado da casa ser destruido e pedaço da parede da cozinha cair. Marido trabalhava próximo ao local e viu redemoinho

PróximoAnterior

E não param de chegar mais relatos de destruição e prejuizos causados pelo temporal que atingiu Pouso Alegre na segunda-feira (4). Um casal teve a casa parcialmente destruída no bairro Pousada do Sol (próximo ao bairro Fernandes).

Grávida de 9 meses, Thamiris Fermino estava dentro de casa quando o temporal começou. Ela percebeu que as paredes começaram a trincar e correu para o banheiro. Foi o tempo em que o telhado da casa saiu e um pedaço da parede da cozinha caiu. Ela acabou presa no banheiro, mas não ficou ferida.

PróximoAnterior
Foto: Arquivo Pessoal

O marido Jeremeias do Valle, que é pedreiro, estava trabalhando próximo ao local e viu tudo. “Deu uma ventania tipo redemoinho muito forte aqui. Como nossa casa ainda estava sem laje, o vento veio arrastando tudo. Arrancou nosso telhado com os madeiramentos tudo, e um pedaço da parede da cozinha caiu junto. Eu vi tudo de onde eu estava trabalhando porque eu estou trabalhando ali perto. Nisso eu saí correndo pra tirar minha esposa de dentro de casa. Fiquei muito preocupado porque ela está grávida de 9 meses. Mas graças a Deus não aconteceu nada com ela e nem com o bebê”, contou.

“Perdemos o nosso armário da cozinha e tudo o que tinha dentro: pratos, copos, essas coisas. Mas graças a Deus conseguimos salvar bastante coisa, pois o pessoal veio ajudar a tirar antes que viesse a outra chuva”, disse Jeremias.

Quem quiser e puder ajudar, pode fazer um Pix para o Jeremias (CPF: 02207601609)