Câmeras do sistema de monitoramento municipal mostram a fuga dos suspeitos

Seguem internados nesta terça-feira (26) os dois irmãos que foram baleados por assaltantes ontem em Santa Rita do Sapucaí. Os bandidos ainda não foram presos.

Danilo Porcino, de 31 anos, foi baleado na virilha. Ele está no Hospital Antônio Moreira da Costa, onde passou por cirurgia e está no CTI.

Luiz Paulo Porcino, de 33 anos, foi baleado no abdomen. Ele está no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O hospital não dá informaçõe sobre pacientes.

Segundo um amigo da família, os dois estão estáveis. O caso de Luiz Paulo é o mais grave, pois o projetil ainda estaria alojado na região da coluna.

Foto cedida ao PousoAlegrenet

O assalto ocorreu as 10h da manhã desta segunda-feira (25) no bairro Loteamento do Vale 2, em uma distribuidora de gás que é da família das vítimas.

Segundo a PM, dois homens chegaram em uma moto e abordaram Danilo, que saia do local para fazer um depósito. Foi nesse momento que os tiros foram disparados. As balas também atingiram Luiz Paulo.

Os bandidos fugiram com uma quantia ainda não divulgada. Câmeras do sistema de monitoramento municipal mostram a fuga dos suspeitos. A moto usada no crime foi encontrada as margens da BR-459, próximo ao bairro Cachoeirinha, indo para Piranguinho.

Até o momento ninguém foi preso.