Um motorista fugiu sem prestar socorro após atropelar uma mulher em Pouso Alegre. O caso aconteceu no dia 19 de setembro, mas as imagens do momento do atropelamento só foram divulgadas nesta quarta-feira (6).

A mulher de 55 anos foi atropelada enquanto estava lavando a calçada de casa no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. O carro chegou a parar, e uma mulher e uma criança descer para ver a vítima, mas eles entraram novamente no veículo e sairam sem prestar socorro.

A mulher foi socorrida por vizinhos alguns minutos depois. Ela foi encaminhada pelo marido ao hospital, onde ficou internada por dez dias.

A vítima quebrou o braço e 13 costelas, e teve o pulmão perfurado. Ela passou por cirurgia, e agora está se recuperando em casa com a ajuda de enfermeiros.

Mulher e criança sairam do carro, mas voltaram sem prestar socorro (Imagem: Câmera de Segurança)

Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pelo cunhado da vítima dois dias depois, já em posse das imagens. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito, já identificou o dono do carro, e o suspeito será intimado para prestar esclarecimentos.

[O vídeo será postado em instantes]