PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Mulher fica ferida após árvores caírem em cima de dezenas de carros em Pouso Alegre

Cartão Postal da cidade, Praça Senador José Bento foi a mais afetada. Também houve queda de árvores em outros pontos

PróximoAnterior

Uma mulher ficou ferida e uma dezena de carros foram atingidos por queda de árvores durante o temporal desta segunda-feira (4) em Pouso Alegre. Houve ocorrências em diversos pontos da cidade.

Na praça Marechal Martins Pereira (em frente ao 14º GAC), 3 carros foram atingidos. Na Duque de Caxias, as árvores caíram em cima de uma barraca.

PróximoAnterior

Mas foi no Cartão postal da cidade, a Praça Senador José Bento, a cena mais impactante. Parecia um cenário de guerra. As árvores caíram em cima de dezenas de carros.

Um mulher passava de carro pelo local quando a árvore caiu em cima do seu veículo. Ela foi socorrida para o hospital com ferimentos leves, mas em estado de choque.

Uma moradora de Silvianópolis por pouco não passou pela mesma situação. Regiane Marques conta que estava chegando no carro com seu filho pequeno, quando a chuva aumentou. Ela decidiu se abrigar em uma loja, e pouco tempo depois uma árvore caiu em cima do carro dela.

No local, a opinião popular era unânime. As árvores, plantadas há décadas no local, deveriam ser retiradas para evitar maiores prejuízos. Pelas imagens fica claro que as árvores estavam visívelmente podres e infestadas de cupins.

Confira as entrevistas com os moradores no vídeo inserido no topo da matéria.

Foto: PousoAlegrenet