Foto cedida ao PousoAlegrenet

Um Sargento do Exército causou dois acidentes na noite deste domingo (10) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, o sargento de 29 anos tinha sinais de ter ingerido bebida alcoólica, e estava com CNH e documento do carro vencidos.

O primeiro acidente aconteceu na Rua Herculano Cobra. O sargento bateu na traseira de um carro. Quando o motorista falou em chamar a Polícia, o sargento deu marcha ré e voltou em alta velocidade até a Rua Silvestre Ferraz.

Na sequência, ao cruzar com a Rua Comendador José Garcia ele atingiu outro veículo. O carro do sargento acabou sendo lançado contra o portão de um prédio.

Foto: Redes Sociais

O sargento saiu do carro e tentou fugir a pé. Porém, o motorista do primeiro acidente, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu segurar o militar até a chegada da PM.

O carro do militar teve um princípio de incêndio, que foi controlado por populares.

Segundo a PM, o sargento estava com olhos avermelhados, e sinais de embriaguez. Ele negou ter bebido, mas se recusou a fazer o teste do bafometro. Ele disse que fugiu com medo de ser agredido.

O Sargento foi levado ao hospital com ferimento no joelho e no braço, mas negou atendimento médico. Ele foi conduzido a uma unidade da PM, onde assinou um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO), e foi liberado.

Quando questionado pelos policiais, o Sargento não disse ser militar, mas sim ser um comerciante. A informação de que ele seria Sargento chegou a PM após ele já ter sido levado ao hospital. Um capitão do 14º GAC acompanhou o desfecho da ocorrência. O veículo foi apreendido.