PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Cães são encontrados machucados dentro de lixeira na zona rural de Pouso Alegre

Os três animais estão feridos. Um nas costas, um outro com muitos bernes, e outro está com uma corda presa apertada no pescoço. Eles teriam sido colocados na lixeira a meia-noite e foram encontrados nessa manhã

PróximoAnterior
Foto enviada pelo morador que encontrou os animais

Três cães foram encontrados machucados dentro de uma lixeira na manhã desta quarta-feira (10) no bairro rural Cajuru em Pouso Alegre. Um deles estava amarrado com uma corda no pescoço.

O morador que o encontrou falou com o PousoAlegrenet: “Por volta da meia noite eu encontrei um barulho de carro no portão da minha casa, parado. Ficou um tempo e minha cachorra ficou latindo no portão. Escutei um barulho fechando a porta da lixeira. Eu não imaginava que podia ser isso. Hoje cedo quando sai para trabalhar vi os três cachorros lá dentro”, relatou o morador, que não quis ter o nome divulgado.

PróximoAnterior

Os animais foram resgatados nessa manhã pelo vereador Arlindo Motta. Segundo o vereador, os três animais estão feridos: Um nas costas; um outro devido a muitos bernes; e outro está com uma corda presa apertada no pescoço.

“A gente pede que as pessoas denunciem. Em situação suspeita, batam foto da placa do carro para que a gente possa ir atrás dessas pessoas”, ressaltou Arlindo.

Maus tratos a animais é crime. A pena é de três meses a um ano de detenção para quem pratica os atos contra animais.

Confira outras fotos: