Raphael Lazaro confessou o crime (Foto: Redes Sociais)

Se apresentou a polícia nesta quarta-feira (3) o homem que matou um motoboy no último domingo (31) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Raphael Lazaro, de 27 anos, confessou ter matado o colega de trabalho Danilo Costa de Souza, de 21 anos, com 10 facadas.

O motivo seria ciúmes. Segundo a Polícia Militar, Raphael primeiramente foi a casa da ex-namorada e a agrediu. Depois pegou uma faca, e foi até a casa de Danilo.

Danilo foi morto a facadas (Foto: Redes Sociais)

Raphael pediu para que Danilo subisse na moto. Como eles são colegas de trabalho, ele não desconfiou. Ele o levou para a casa de sua ex.

Ainda conforme a PM, na casa, Raphael esfaqueou Danilo com mais de 10 facadas. Ele fugiu de moto, mas antes disse que voltaria para matar a ex.

A vítima foi socorrida ao hospital. Ao saber que Danilo havia sido socorrido com vida, Raphael foi ao hospital para terminar de matá-lo. Porém, foi impedido pelo pai e pelo cunhado. Raphael fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório aconteceu na segunda-feira (1). Motoboys fizeram uma motociata em homenagem a ele.

Raphael se apresentou a Polícia Civil nesta quarta-feira (3) acompanhado de um advogado. Ele confessou a autoria do crime. Mas como estava fora do período de flagrante, ele não foi preso. A Polícia Civil irá indicia-lo pelo homicídio.