Reprodução Facebook

A trágica morte da cantora Marília Mendonça em um acidente nesta sexta-feira (5) abalou o Brasil. Ela e todas as outras 4 pessoas que estavam em um jatinho morreram após a aeronave cair em uma cachoeira em Caratinga (MG).

Além do abalo sofrido por milhares de fãs, a morte dela terá reflexos aqui na região. Marília Mendonça seria uma das principais atrações do Bloco do Urso, famosa festa de carnaval realizada em Santa Rita do Sapucaí (MG).

A participação da “Rainha da Sofrência” no bloco havia sido confirmada no dia 22 de outubro, junto com outras atrações, como Cláudia Leite, Alok, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

A organização do Bloco do Urso ainda não se pronunciou sobre a fatalidade envolvendo uma das principais atrações do evento.

Além da cantora, morreram o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e co-pilto do avião que não tiveram nomes divulgados.

Marília Mendonça deixa o filho Léo, de menos de dois anos, o noivo Murilo Huff, e milhões de fãs. Eram 36 milhões de seguidores no Instagram e 22 milhões de inscritos no YouTube.

Confira um de seus grandes sucessos: “Todo mundo vai sofrer”