PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Polícia Civil prende suspeito de estupro em Santa Rita do Sapucaí (MG)

Homem que ainda não teve a identidade revelada, estava em Juiz de Fora (MG). Durante a tarde a Polícia Civil deve dar mais detalhes da prisão

PróximoAnterior
Suspeito de estuprar comerciante (Foto divulgada pela vítima)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23) o homem suspeito de estuprar uma comerciante em Santa Rita do Sapucaí (MG). O homem tem 52 anos e ainda não teve a identidade revelada.

O investigado estava em Juiz de Fora (MG). A prisão foi realizada em ação conjunta entre as delegacias das duas regionais. Na casa dele foram encontradas as peças de roupas usadas durante os crimes.

A prisão é preventiva. Ele foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.

Roupas usadas no crime

Relembre o caso

O caso aconteceu na manhã do dia 11 de novembro dentro do provador de uma loja, e foi registrada por câmeras de segurança.

PróximoAnterior

A vítima de 27 anos estava sozinha quando o homem entrou na loja perguntando se ela teria peças de roupas masculinas. Segundo a vítima, logo após mostrar as peças ele a mandou entrar no provador.

Homem teria estuprado comerciante no provador (Imagem divulgada pela vítima)

A comerciante contou que ele pediu para ela tirar a calça, e diante da negativa, ele colocou a mão dentro da calça dela, chegando a danificar o botão da roupa. A mulher começou a gritar, fazendo com que ele saísse da loja.

“Senti muito medo, tanto que depois do acontecido eu fiquei em torno de um minuto e meio paralisada dentro do provador, sem conseguir sair dali e quando eu consegui sair, a única reação que eu tive foi chorar e ligar pra minha companheira vir aqui. Me dói muito, estou à base de medicamento porque não foi fácil, não está sendo fácil”, contou a vítima.

Homem também teria passado a mão em mulher dentro de loja agropecuária (Foto divulgada pela vítima)

Alem de acionar a Polícia, a vítima também divulgou o caso nas redes sociais. Com a repercussão, um outra vítima apareceu. Segundo a PM, esta outra mulher contou que este homem teria passado a mão nas nádegas dela dentro de uma loja de agropecuária.

Confira as imagens da ação do homem