Foto: Rafael Brandão / Divulgação Prática

Profissionais da educação foram premiados nesta quarta-feira (10) em Pouso Alegre (MG). O projeto Vivências Educacionais é realizado na Câmara e organizado pela Secretaria de Educação. Este ano contou com o apadrinhamento e patrocínio do presidente da Prática, André Rezende.

Anualmente, professores que lecionam da educação infantil municipal até o 9º ano enviam projetos relacionados à aprendizagem escolar para a comissão do evento. Os três melhores de cada série letiva levam troféu e prêmios.

Foto: Rafael Brandão / Divulgação Prática

Além do prêmio, os profissionais da educação puderam acompanhar uma palestra inspiradora do presidente da Prática, André Rezende. O pouso-alegrense falou sobre “Entusiasmo: suas emoções alavancam seus resultados”, como forma de inspirar os presentes a alcançarem seus objetivos.

“Em todos os adultos que estão aqui, a criança ainda está dentro. Aquela criança que vocês [professores] estão educando, colocando valores, está dentro de cada um de nós e vai permanecer dentro do adulto, que grande responsabilidade, que grande papel tem os educadores.”, enalteceu André.

Foto: Rafael Brandão / Divulgação Prática

Líder nacional em equipamentos e soluções para gastronomia e panificação, a Prática apoia e investe em iniciativas educativas tanto para a comunidade quanto internamente; como é o caso da Universidade Prática, uma plataforma criada para os colaboradores com cursos sobre equipamentos, como oferecer serviços de qualidade, segurança, administração, desenvolvimento pessoal e muito mais.

Foto: Rafael Brandão / Divulgação Prática

Confira os vencedores das 21 categorias: