PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu
PróximoAnterior

Tombamento e engavetamento deixa feridos e grande congestionamento na Fernão Dias em Pouso Alegre

Carreta tombou e motorista ficou preso as ferragens. Na sequência uma van colidiu com duas carretas, deixando dois com ferimentos moderados e três leves. Congestionamento chega a mais de 6km

PróximoAnterior
Carreta baú tombou e motorista ficou preso as ferragens (Foto: Redes Sociais)

Dois acidentes deixaram feridos e causam um grande congestionamento na manhã desta terça-feira (9) na Rodovia Fernão Dias em Pouso Alegre. Os acidentes foram no KM 873 da pista sentido São Paulo, próximo ao bairro Cruz Alta, já quase em Estiva (MG).

No primeiro acidente uma carreta baú tombou. A carga de 39 toneladas de fios de tecelagem ficou espalhada pela pista. O motorista de 39 anos ficou preso as ferragens. Segundo o corpo de bombeiros, ele foi resgatado consciente, mas confuso, e apenas com escoriações.

PróximoAnterior
Van colidiu com duas carretas (Foto: Redes Sociais)

O segundo acidente aconteceu na sequência, durante o congestionamento devido a interdição da pista. Foi um engavetamento envolvendo uma van e duas carretas.

Na van havia cinco ocupantes: dois tiveram ferimentos moderados e foram socorridos ao Pronto Socorro, e três tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local. Os dois caminhoneiros não ficaram feridos.

No momento desta publicação o congestionamento chega a mais de 6km. Mais informações a qualquer momento.