Além de dar ração na boca do animal, a funcionária ainda brinca com ele e faz um carinho no focinho (Imagem: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais um vídeo onde funcionária dá carinho um cachorro que havia entrado em um supermercado em Pouso Alegre. Ao presenciar a cena, o pouso-alegrense Eduardo Samuel gravou um vídeo, e postou as imagens nas suas redes sociais na terça-feira (2).

Além de dar ração na boca do animal, a funcionária ainda brinca com ele e faz um carinho no focinho. Várias pessoas que passavam pelo local, ficavam olhando a forma como ela tratava o cachorro caramelo.

“Hoje tive o prazer de presenciar o carinho com que essa funcionária do Supermercado Central de Pouso Alegre tratou esse cachorro de rua. Ele havia entrado no estabelecimento e a funcionária com carinho e respeito arrumou um pouco de ração e deu um pouco de carinho para ele! Senhora parabéns por sua atitude o mundo precisa de mais pessoas como você!”, relatou na publicação.

A funcionária se chama Zenaide Dias. Ela comentou a repercussão: “Nossa, nunca imaginei que alguém tava vendo”, disse em um comentario. Ela contou que possui cinco animais: “tenho cinco três são resgatados ou melhor eles me resgataram contanto amor que me dão todos os dias”.

Até o momento desta publicação, eram 188 compartilhamentos nas redes sociais.

Veja o vídeo: