O vereador Bruno Dias postou um vídeo na manhã deste domingo (12) agradecendo as orações e as mensagens recebidas. O presidente da Câmara foi internado as pressas na manhã desta sexta-feira (10) após desmaiar enquanto dava aula.

Exames e diagnósticos apontaram uma trombose cerebral, que é um tipo de AVC (Acidente Vascular Cerebral) que acontece quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro.

O vereador de 40 anos também agradeceu a equipe do hospital: “agradecer especialmente todos os profissionais de saúde do Hospital Samuel Libânio pelo tratamento rápido, acertivo, que preservaram a minha vida”. Ele também agradeceu o companherismo dos familiares.

Bruno deve passar por novos exames nesta segunda-feira (13), e caso esteja tudo dentro do esperado, ele deve receber alta para retornar para casa, onde deverá permanecer de repouso por mais alguns dias.

A sessão desta terça-feira (14) deverá ser presidida pelo vice-presidente da Câmara Elizelto Guido. A previsão é que Bruno Dias retorne aos trabalhos na próxima semana.

O problema de saúde acontece no último mês do vereador como presidente da Câmara. O ato público mais recente dele como presidente da Câmara foi o anúncio do corte de quase metade dos gastos do legislativo. Foi gerada uma economia de R$ 11 milhões para o município. Recorde disparado da história da Câmara de Pouso Alegre.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Dias (@vereadorbrunodias)