PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Bruno Dias tem alta após três dias internado devido trombose cerebral

Presidente da Câmara passou mal e desmaiou enquanto ministrava uma aula na sexta-feira; Médicos recomendaram 30 dias de afastamento. Vereador avalia trabalhar de casa

PróximoAnterior
Bruno Dias recebeu alta nesta segunda (Foto: Divulgação Câmara)

O presidente da Câmara, Bruno Dias, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (13). Ele estava internado fazia três dias devido uma trombose cerebral.

Bruno Dias passou mal e desmaiou enquanto ministrava uma aula na sexta-feira (10). O professor e vereador foi socorrido as pressas ao Hospital Samuel Libânio, onde ficou internado.

PróximoAnterior
Bruno Dias recebeu alta nesta segunda (Foto: Divulgação Câmara)

Exames apontaram a trombose cerebral, que é um tipo de AVC (Acidente Vascular Cerebral) que acontece quando um coágulo de sangue entope uma das artérias do cérebro.

Neste domingo, Bruno Dias postou um vídeo agradecendo as orações, as mensagens recebidas, e a equipe do Hospital.

Bruno Dias deve ficar de repouso em casa nos próximos dias. Ele recebeu recomendação médica para 30 dias de afastamento. Segundo assessores, Bruno avalia seguir trabalhando de casa.

O problema de saúde acontece no último mês do vereador como presidente da Câmara. O ato público mais recente dele como presidente da Câmara foi o anúncio do corte de quase metade dos gastos do legislativo. Foi gerada uma economia de R$ 11 milhões para o município. Recorde disparado da história da Câmara de Pouso Alegre.