PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Dois bandidos e um pedestre são baleados por vizinho durante assalto a lavrador em Bom Repouso (MG)

PM segue nas buscas de outros dois bandidos que conseguiram fugir em uma moto de trilha. Dois bandidos e pedestre baleados foram levados para o Hospital em Pouso Alegre

PróximoAnterior
Foto: Redes sociais

Dois bandidos e um pedestre foram baleados durante um assalto na manhã deste domingo (12) em Bom Repouso, Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, um vizinho percebeu que quatro bandidos assaltavam a casa de um lavrador de morangos, e disparou contra eles.

De acordo com a PM, dois bandidos foram baleados. Outros dois fugiram em motos de trilha. No tiroteio, um pedestre que passava pelo local também foi atingido.

PróximoAnterior

As três pessoas atingidas foram socorridos ao Hospital das Clínicas Samuel Líbanio em Pouso Alegre, estando os bandidos sob custódia da PM.

Duas armas de fogo, pertencentes aos autores foram apreendidas. A polícia militar recuperou com os autores a quantia de R$ 3.240 em dinheiro, que havia sido roubado durante o assalto.

A Polícia Militar segue em rastreamento aos dois autores que evadiram. O comandante da 17ª Região, Coronel Pinheiro, ordenou que todo efetivo se concentre na captura dos dois bandidos que conseguiram fugir.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do pedestre e dos bandidos.